segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tudo "ótimo"

E eu precisei seguir. Seguir como se nada tivesse acontecido, como se tudo que eu sofri não fosse mera lembrança.Como se todas as lágrimas focem como um choro de uma criança que precisa de algo. Se bem que quando elas conseguem param. Eu consegui, conseguir vencer tudo isso, passar por cima, mais mesmo assim ainda estou querendo algo, algo que nem sei oque é. Mais lá no fundo sei oque é... oque quero mesmo é que as marcas dos meus pulsos desaparecem, que a cedida na minha memoria sari, que as pessoas parem de dizer que sou depressiva, quero parar de sorrir e pular direto só pra agradar os outros. Eu to bem... mais meu bem é diferente. Bem para ficar na minha, deitada em uma rede, escutando musica, sem ninguém na minha cola, sem precisar mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário