segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Manual da vida

Tantas palavras fúteis, momentos bobos, sorrisos tortos, tombos inesperados, caretas e bicos... Já estou me acostumando com tudo isso. Isso de ficar bem. Eu to gostando sabe?! Parece que ta tudo valendo a pena. Depois de um tempo eu comecei a perceber que aquelas coisas tristes que eu passava foram precisas. Ontem mesmo eu chorei lembrando de tudo, e hoje mais uma vez me provaram que tudo se resolve com o tempo. As vezes esse tempo é bem demorado, mais ele sempre chega, e eu digo por experiencia própria. Eu quero gritar bem alto "AI  COMO É BOM SER FELIZ!". Porque por incrível que pareça é bom mesmo. Como também é bom as vezes chorar, ficar no cantinho sozinho, suspirar pensando no que poderia ser(mais não é)... Fazer oque né? É a vida, ninguém é perfeito, todo mundo sofre ou já sofreu. Mais o bom de tudo isso porque depois pode olhar pra trás de dizer pra se mesmo "eu consegui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário