sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

des-ajeitada


Quando sair desligue a TV, por favor, hoje eu só quero o silêncio, ouvir os pássaros cantarem na janela…
Quero sentar-me no sofá e sentir o silêncio, o mais belo e revelador silêncio, escutar os ponteiros do relógio se mover mostrando quão rápido a vida passa. Ultimamente tenho refletido muito sobre tudo, é que ás vezes bate uma dúvida, bate um medo de não estar fazendo as coisas devidamente… Eu só quero que lá no final eu olhe para trás e diga: Passei por tudo o que passei, arrisquei, sorri, chorei, sofri, mas valeu a pena. Eu não quero viver em uma rotina, “curtir” uma vida monótona esperando a morte chegar, eu quero aventuras, quero algo que me tire o fôlego, algo de que eu me recordarei para sempre, eu só não quero ter uma vida normal. A vida é curta demais para não aproveitarmos ao extremo. Então venha comigo, vamos sair curtir, nos apaixonar, fazer coisas loucas, só não fique aí parado vendo a vida passar… Só não deixe de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário