quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oque não fazer durante um namoro

01. Ninguém está em busca do príncipe encantado. Esses caras perfeitinhos da Disney que sempre chegam no final da história, na vida real, são o maior pé no saco. Vai por mim, é absolutamente normal você odiar aquela determinada mania dele. Isso não quer dizer que ele é o garoto errado. Quer dizer que você está com alguém real, que tem defeitos, e muitos, mas do que acima disso tudo, tem qualidades que te fazem esquecer todo o resto na maior parte do tempo.
02. Sabe aquela menina que você era no dia em que vocês dois se conheceram? Nunca deixe que ela se perca completamente dentro de você. Mesmo que, às vezes, pareça que ele faz tudo para que isso aconteça o quanto antes.  A vida das pessoas não é tão diferente assim. Todo mundo nasce, vai para o colégio, tem medo da faculdade, tem ou não filhos, envelhece e morre. O que nos torna diferentes um do outro é a maneira com que lidamos com os fatos do cotidiano. A paixão nasce nos detalhes. Nos pequenos defeitos. Quando os mudamos, entramos no que chamo de labirinto da perfeição. Quanto mais você tenta sair, mais perdido você fica.
03. O amor não combina com posse. Se a gente for parar para pensar, ele é só mais um dos milhares de sentimentos que completam nossa vida. Não é atoa que os casamentos são cada vez menos prioridade na vida das pessoas. Todo mundo quer ter um bom emprego, conhecer o mundo, fazer muitos amigos, enfim, viver o que a vida moderna proporciona. Algumas pessoas preferem fazer certas coisas sozinhas, mesmo em um relacionamento sério. Isso não quer dizer que a pessoa ama menos, quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário